Menu fechado

Ciclo de palestras ‘Painel de Feras’

Acontece nesta sexta-feira (28/9) a palestra “Oportunidades Profissionais no Segmento de Tecnologia da Informações”. O evento faz parte do ciclo de palestras “Painel de Feras”.

Este trabalho é fruto da parceria entre a Happy Code Americana, a Movaz Consultoria e minhavez.net e tem como objetivo, trazer profissionais capacitados e experientes do mercado de Tecnologia da Informação, para falar sobre assuntos relevantes e principalmente esclarecer dúvidas.

OPORTUNIDADES PROFISSIONAIS NO SEGMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Demandas atuais e futuras
28/09  19h – Happy Code Americana (Rua Gonçalves Dias, 140)
Inscrições: https://goo.gl/ZyrYSC (gratuito – vagas limitadas)

Descrição do Evento:

De cientistas de dados a profissionais de segurança da informação, a batalha pelos melhores talentos de Tecnologia da Informação (TI) segue a todo vapor. À medida que as empresas se esforçam para adaptarem-se à nova realidade que chegou com a Quarta Revolução Industrial, elas estão fazendo o que podem para atrair profissionais capacitados. Para alguns, isso pode significar a oportunidade de preencher os papéis mais solicitados, que vão desde cargos focados em dados até os relacionados à segurança entre outros.

Palestrante: Mauricélio Lauand – Executivo sênior com ampla experiência no alinhamento e maximização de resultados utilizando a tecnologia de informação como uma das alavancas para consecução dos objetivos estratégicos dos negócios. Experiência direta no setor de serviços (contact center, aviação, consultoria e operação de TI, educação), indústria (agronegócio e acabamentos construção civil) e meios de pagamentos (pagamento eletrônico de pedágio), atuando como principal executivo de TI e membro do Comitê Executivo do Grupo Contax, TAM Linhas Aéreas, Bunge e MoveMais. Foi também um dos sócios fundadores da empresa da todo! Tecnologia. Atualmente é o diretor executivo responsável pelas áreas de  consultoria, pesquisa e inovação da Faculdade BandTec.