FDCA promove audiência sobre segurança

Major Rogerio Nascimento Takiuchi

O FDCA (Fórum de Desenvolvimento e Cidadania de Americana) promove, no dia 11 de julho (quarta-feira) a audiência pública “A Segurança na Voz do Povo”, mediada pelo Major da Polícia Militar, Rogério Nascimento Takiuchi, acompanhado do Capitão Rodrigo de França Pulzi, comandante da 1ª Companhia da PM. O evento acontece durante reunião ordinária do Fórum, e será realizado no Ciesp Americana (Rua do Marceneiro, nº 134, Jardim Industrial Werner Plaas).

A audiência tem como objetivos estreitar laços com a comunidade; buscar soluções dialogadas; criar rede de cooperação; fortalecer a prevenção primária; captar sugestões, críticas e anseios; conhecer e mapear pontos sensíveis; e promover a cultura da segurança. O evento é voltado às entidades integrantes do FDCA.

Major Takiuchi

Rogério Nascimento Takiuchi, 48 anos, é Major da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Atualmente é subcomandante do 19º Batalhão do Interior (Americana). Possui graduação em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Polícia Militar do Estado de São Paulo, 1992), especialização em Polícia Comunitária (Universidade do Sul de Santa Catarina, 2009) e mestrado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Polícia Militar do Estado de São Paulo, 2014). Tem experiência na área de Administração e Docência, com ênfase em Administração Pública, Policiamento Comunitário e Gestão pela Qualidade.

O Fórum

O FDCA foi criado em março 2008 com o objetivo de discutir questões relevantes em diversas áreas para estimular o desenvolvimento social e econômico do município. Atualmente, é composto pelas entidades:

  • AEAA – Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Americana;
  • AESCON – Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Americana;
  • ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana;
  • CIESP – Centro das Indústrias do Estado de SP – Diretoria Regional de Americana.
  • IAB – Instituto dos Arquitetos do Brasil;
  • NJE – Núcleo de Jovens Empreendedores / Americana;
  • OAB – Ordem dos Advogados do Brasil;
  • SINCOMERCIO – Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste;
  • SINCOAM – Sindicato dos Contabilistas de Americana, Sumaré, Nova Odessa, Santa Barbara D’Oeste e Hortolândia.
  • SINDITEC – Sindicato das Indústrias de Tecelagem, Fiação, Linhas, Tinturaria, Estamparia e Beneficiamento de Fios de Tecidos de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré.

Você pode gostar...