Menu fechado

Inscreva-se para o curso ‘Relações Humanas no Trabalho e Solução de Problemas’

Treinamento acontece entre os dias 28 e 31 de agosto e tem duas opções de turma

Curso Relações Humanas no Trabalho e Solução de Problemas

O Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) promove, entre os dias 28 e 31 de agosto, o curso “Relações Humanas no Trabalho e Solução de Problemas”, ministrado pela consultora Roseli Pinese Macetti. O treinamento, que tem carga horária de 12 horas/aula, acontece com duas opções de turma: de manhã (das 9h às 12h) ou à noite (das 18h30 às 21h30).

O curso tem como público-alvo pessoas que ocupam funções de liderança, e seu objetivo é desenvolver nos participantes uma maior habilidade para dirigir a equipe e oferecer uma ferramenta valiosa para que possa cumprir eficazmente suas responsabilidades mantendo um ambiente de harmonia e cooperação no trabalho.

CONTEÚDO

O que é grupo social; O papel do indivíduo; Os mandamentos ideias para um membro de grupo; Como participar de um grupo de trabalho; Os problemas de relações humanas; Conflito: como administrá-lo; Ações básicas para manter as boas relações humanas; Os problemas do pessoal, como identificá-los; A importância de se trabalhar mediante fatos; As consequências dos problemas mal resolvidos; Como solucionar problemas de forma mais adequada; Como trabalhar a empatia na busca de conseguir sentimentos e opiniões; Cases.

INVESTIMENTO

O curso tem o valor de R$ 354 para associados do Sincomercio e R$ 654 para não associados, podendo ser parcelado em até 3x sem juros no cartão de crédito (via PagSeguro) ou até 12x (com juros). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.sincomercio.org/cursos.


20170802-Curso-Relacoes_site