Menu fechado

Módulo 2 do ‘Programa de Formação em Vendas’ acontece em novembro; inscrições já estão abertas

“Atendimento de Impacto” será ministrado pela docente Roseli Pinese Macetti e não é necessário ter participado do primeiro módulo

Roseli Pinese Macetti

O Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), em parceria com a L. Duque Assessoria e a Persore Desenvolvimento de Pessoas, promove, no dia 8 de novembro, das 18h30 às 21h30, o Módulo 2 do “Programa de Formação em Vendas”, intitulado “Atendimento de Impacto”. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pela internet.

O conteúdo do treinamento traz os seguintes tópicos: Preparação e Abordagem; O Cliente é Importante; PDCA no Atendimento; Pecados e Virtudes; e Workshop. Dessa maneira, o participante conhecerá técnicas avançadas para atendimento de clientes no varejo, com foco no fechamento e fidelização de clientes, sentindo-se mais confiante e preparado para a venda. Para se inscrever não é necessário ter participado do Módulo 1, os únicos pré-requisitos são: ter mais de 16 anos e Ensino Fundamental completo.

Docente

ROSELI PINESE MACETTI é Master Coach pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching). Psicóloga, com Especialização em Psicologia Organizacional (UNIMEP); Pós-graduada em Gestão Estratégica de Empresas (UNISAL); Pratictioner em PNL pela Actius. Empreendedora e Consultora Organizacional da PERSORE – Desenvolvimento de Pessoas, empresa que atua na área de Processos de RH, Desenvolvimento Organizacional (DO), Coaching e Orientação Profissional. Atua na Gestão da área de RH: Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Diagnóstico de Clima Organizacional, Avaliação de Desempenho, Administração de Conflitos, Construção de Equipes e Retenção de Talentos. Possui domínio das Ferramentas de Avaliação de Perfil Comportamental como: DISC, ASSESS, ferramentas específicas da área da psicologia e Grafologia. Amplo conhecimento em Avaliação Psicológica, com ênfase em Avaliação por Competência. Psicóloga Clínica, exercendo a arte da Psicoterapia e do Aconselhamento. Gestora de ONG, por 4 anos, implantando Planejamento Estratégico, mantendo a sua saúde institucional.

SERVIÇO

  • Produto: Programa de Formação em Vendas
  • Curso: Módulo 2 – Atendimento de Impacto
  • Data: 8/11/2017 das 18h30 às 21h30
  • Local: Sincomercio
  • Endereço: Rua Manoel dos Santos Azanha, nº 22 – Jd. Girassol – Americana
  • Informações: (19) 3407-4444 ou cursos@sincomercio.org
  • Inscrições: clique aqui