Menu fechado

Palestra aborda reflexos da nova lei trabalhista para empreendedores

Evento é voltado para pequenos empresários, comerciantes e empreendedores que possuem funcionários e precisam ter mais segurança jurídica na hora da contratação

A reforma trabalhista e as novas possibilidades de contrato de trabalho ainda geram muitas dúvidas entre empregadores. Contrato intermitente, contratação de autônomos, terceirização de serviços e as mudanças na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) são temas que sempre provocam questionamentos e, muitas vezes, entendimento equivocado e má informação acabam gerando gastos desnecessários para empresários, comerciantes e empreendedores em geral.

A palestra “Reflexos da Nova Lei Trabalhista para o pequeno empresário”, pretende esclarecer os principais pontos da legislação, para que  micro e pequenos empresários, comerciantes, lojistas, funcionários de recursos humanos e empreendedores em geral tenham mais segurança jurídica na hora da contratação de colaboradores. A palestra será realizada pelo advogado José Almir Curciol.

O evento acontece dia 25 de junho, das 19h30 às 22h, na rua Luísa Meneghel Mancini, 165 – Jardim Paulista. As vagas são limitadas e para participar é necessário fazer inscrição prévia através do email  teardanoticia@gmail.com. Informações podem ser obtidas no WhatsApp (19) 9.8840-6608.