Menu fechado

Presidente do Sincomercio participa do lançamento do Circuito Sesc de Artes 2019

Evento aconteceu no Sesc Pompeia, na capital paulista

Hideki Yoshimoto, gerente do Sesc Campinas; João Dalmolin, presidente Sincomercio Itapira; Izonel Aparecido Tozini, presidente Sincomercio São José do Rio Pardo; Benedito Tozzo Arruda, presidnete Sincomercio Mogi Guaçu; Vitor Fernandes e Maria Aparecida Alves, Sincomercio Americana; Camila Machado, gerente-adjunta do Sesc Campinas; Nelson Theodoro Junior, secretário Sincomercio Mogi Mirim

O presidente do Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), Vitor Fernandes, ao lado da assessora administrativa da entidade, Maria Aparecida Alves, e de presidentes de outros sindicatos, participaram, no começo do mês, do lançamento do Circuito Sesc de Artes 2019. O evento aconteceu no Sesc Pompeia, na capital paulista.

Realizado pelo Sesc São Paulo, o evento acontece de 29 de março a 14 de abril em 121 cidades do interior, litoral e grande São Paulo, além de seis bairros da Zona Leste da capital paulista. Serão mais de mil apresentações culturais divididas em 100 atividades artísticas. São 14 roteiros diferentes e itinerantes, com programação gratuita, voltada para todas as idades e ocorre em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e o Sincomercio.

Pela nossa região passará o Roteiro 1: em Americana será dia 12 de abril (sexta-feira), na Praça Comendador Muller; e em Santa Bárbara d’Oeste no dia 14 (domingo), no Parque dos Jacarandás. No total, serão oito atrações, entre apresentações artísticas e interações. A programação completa está disponível no site http://circuito.sescsp.org.br.

SERVIÇO

“Circuito Sesc de Artes”

Data: 12/4/2019 (sexta-feira)
Horário: 16h às 21h30
Local: Praça Comendador Muller – Centro – Americana
Ver programação

Data: 14/4/2019 (domingo)
Horário: 16h às 21h30
Local: Parque dos Jacarandás – Mollon – Santa Bárbara d’Oeste
Ver programação