Menu fechado

Saiba como adquirir seu Certificado Digital pelo Sincomercio

Entidade oferece serviço com preço competitivo e validação rápida

banner certificado

Se você ou sua empresa precisam adquirir ou renovar o Certificado Digital, saiba que o Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) oferece este serviço com qualidade, rapidez e melhor preço. O procedimento é muito simples e você ainda poderá pagar com cartão de crédito ou boleto bancário.

Para adquirir o Certificado, acesse o site www.sincomercio.org e clique no banner “Certificado Digital”, localizado do lado direito da página. Você será direcionado ao site da Valid Certificadora, empresa parceira do Sincomercio na emissão deste produto. Em seguida, clique no menu “Certificados Digitais”, escolha o que se enquadra em suas necessidades e clique “Comprar”. Então, siga os procedimentos para finalizar a aquisição e agendar a validação.

A validação será feita por um profissional do Sincomercio, na sede da entidade ou diretamente na empresa do contratante (conforme disponibilidade). Vale ressaltar que, para obter o desconto exclusivo, você deve clicar no banner a partir do site www.sincomercio.org. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sincomercio pelo telefone (19) 3462-1737.

Certificado Digital

O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade. Atualmente ele é obrigatório em uma série de transações jurídicas e econômicas.