Menu fechado

Sebrae promove programa Varejo Moda Empreendedora em S. Bárbara

Proprietários de Comércio ME ou EPP de vestuário e/ou acessórios de Santa Bárbara D’Oeste e Região que buscam profissionalização e melhoria na competitividade de seus negócios podem se inscrever no Programa Moda Empreendedora 2017. O programa de capacitações e consultorias especializadas do Sebrae-SP, em parceria com o Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Sebrae Aqui Santa Bárbara D’Oeste e Prefeitura Municipal, vai acompanhar de perto somente de 20 a 30 empresas do segmento no decorrer do ano de 2017.

Haverá um Encontro entre as entidades e empresários interessados no dia 24 de janeiro (terça-feira), na Secretaria de Cultura de Santa Bárbara D’Oeste, às 19h. A participação é gratuita.

Os gestores do Programa: Alan Tanno e Richard Tavares ressaltam que os empreendedores do segmento têm dificuldade de parar para participar de capacitações, por enfrentarem uma rotina operacional pesada. “Um dos trunfos do programa é fortalecer a liderança do proprietário e conforme vão se estruturando, fica mais fácil delegar, pensar em estratégias e enxergar possibilidades de melhoria”, explicam.

Além disto, o programa permite que três pessoas de cada empresa se revezem nas capacitações e atendimentos que já são previamente agendados para o ano em concordância com os participantes.

O Sebrae-SP já costuma subsidiar as micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo na maioria das capacitações e treinamentos para que todos possam ter acesso à melhoria em gestão, tecnologia e inovação.  No caso do Programa, há um subsídio maior e especial somente aos empresários participantes, que além de receberem um acompanhamento com aplicações de diagnósticos individuais, capacitações sob medida, caminharão juntos focando a redução de custos e aumento de faturamento da sua empresa.

Para realizar a inscrição entrar em contato pelos telefones (19) 3499-1012 (Cleber ou Amanda) ou (19) 3412-1070 (Alan ou Richard).

sebrae varejo moda empreendedora