Menu fechado

Sebrae-SP e bancos apresentam linhas de crédito para MPEs em SBO

O Escritório Regional do Sebrae-SP de Piracicaba realizará gratuitamente com apoio dos bancos e instituições financeiras o “Dia do crédito” em Santa Barbara d’Oeste, dia 29/11 (terça-feira) às 9h. A ação mostrará como o uso do crédito pode ser estratégico e um aliado do empresário.

O evento contará com a realização da palestra “Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha” e apresentação de Instituições Financeiras, informando os serviços disponíveis e linhas de crédito. O “Dia do crédito” proporcionará um momento de atendimento individual aos empreendedores interessados nos produtos oferecidos.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Bárbara d’Oeste, Miguel Brito, “o dia do crédito é oportunidade para empreendedores locais se educarem na utilização do crédito e também entender as ofertas de créditos disponíveis em diversos segmentos”, ainda, que “esse evento é importante nesta época, onde a economia local sente um aquecimento e os empreendedores podem aproveitar a oportunidade para crescer”.

Para o gerente do Escritório Regional do Sebrae SP em Piracicaba, Jardel Busarello, “este formato permite uma aproximação dos empresários com as instituições financeiras, em um ambiente focado no assunto específico de serviços financeiros”.

A ação será no Salão Nobre da Secretaria da Educação localizada na Rua Graça Martins, nº 680, centro. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelos telefones (19) 3499-1013 e 3499-1012. As vagas são limitadas.

O “Dia do Crédito” é uma realização do Sebrae-SP e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com apoio do Ciesp Santa Bárbara d’Oeste, Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara) e Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste).

PROGRAMAÇÃO – DIA DO CRÉDITO

Data: 29/11/2016

Local: Secretaria Municipal da Educação – (Rua Graça Martins, 680 – Centro –Santa Bárbara D´Oeste)

9h às 10h Abertura – Palestra: Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha
10h30 às 11h Apresentação de cada instituição financeira/meios de pagamento
11h às 13h Atendimento individual aos empresários interessados nas linhas de financiamento e encerramento

SERVIÇO

Dia do Crédito
Público-alvo: Micro e pequenas empresas
Data/horário: 29/11 das 9h às 13h
Local: Secretaria Municipal de Educação de Santa Bárbara D´Oeste Rua Graça Martins, 680 – Centro
Inscrições e informações: (19) 3499-1012 ou (19) 3499-1013 – Posto de atendimento do Sebrae-SP em Santa Bárbara d’Oeste.
Atividade Gratuita. Programação sujeita à alteração
Vagas limitadas

seminario-dia-do-credito