Menu fechado

Sebrae-SP seleciona grupo de empresários de moda em Nova Odessa e Região

Melhorar a competitividade, o acesso a novos mercados e a gestão das micro e pequenas empresas é o objetivo dos programas lançados pelo Sebrae-SP e Entidades Parceiras. Nesta fase ocorre a seleção de empresários no Segmento de Vestuário e Acessórios que irão compor o “Programa Moda Empreendedora 2018”. Programa de capacitação empresarial sob medida, com cursos, consultorias, visual merchandising e acompanhamento individual de especialistas de março a junho de 2018.

Podem participar empresas do comércio atacadista e varejista de Vestuários e Acessórios que inclui lojas de roupas, bijuterias, sapatos, cama, mesa e banho entre outros. O programa atenderá até 30 empresas do segmento e será direcionado para MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa) e EPP (Empresa de Pequeno Porte). Além de Nova Odessa, podem participar empresas de Santa Bárbara D’Oeste, Americana e Região.

Para Jardel José Busarello, Gerente do Escritório Regional do Sebrae em Piracicaba, o principal objetivo desta iniciativa é contribuir para o aprimoramento da gestão destas empresas, incentivar a inovação e, principalmente, fortalecer o segmento. “Quem aderir ao programa terá a oportunidade de adquirir soluções sob medida, de melhorar a administração do negócio, aumentar a lucratividade e desenvolver estratégias mais eficazes de acesso a novos mercados com o acompanhamento de especialistas da entidade, além de ganhar mais subsídio financeiro por parte do Sebrae-SP para participar”, comenta.

O programa será apresentado no Encontro dos Empresários da Moda, dia 26 de fevereiro, às 19h, no CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional) em Nova Odessa à Av. Doutor Eddy de F Crissiuma, 150 – atrás do Hospital. As inscrições serão feitas no próprio local no início do evento. Informações pelo Whatsapp (19) 98101-5905 com Richard ou e-mail richardtn@sebraesp.com.br.


Convite Encontro Empresarios da Moda Nova Odessa