Menu fechado

Sesc Verão: André Heller atrai centenas em clínicas de vôlei em S. Bárbara e N. Odessa

Medalhista de ouro nas Olimpíadas de Atenas (2004) e de prata em Pequim (2008), o ex-jogador de vôlei Andre Heller esteve em Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa ministrando clínicas para crianças dos municípios. A ação faz parte do Circuito Sesc Verão, projeto desenvolvido pelo Sesc-SP em parceria com o Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) e as prefeituras municipais.

Durante as atividades, que aconteceram na terça-feira (19/2) em Santa Bárbara e na quarta (20/2) em Nova Odessa, o campeão olímpico pôde contar um pouco de sua história, além de transmitir, através dos exemplos de sua carreira como atleta e palestrante, valores que julga importante para a vida e desenvolvimento das pessoas.

Depois da apresentação, o ex-jogador interagiu com as crianças dos projetos esportivos mantidos pelas respectivas prefeituras, ministrando clínica de voleibol. Só em Nova Odessa, André Heller foi recepcionado por cerca de 300 pessoas.