Menu fechado

Sincomercio está com inscrições abertas para 5 cursos

Os treinamentos são nas áreas de desenvolvimento pessoal, profissional e legislação

Aulas são ministradas na sede do Sincomercio
Aulas são ministradas na sede do Sincomercio

O Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) abriu inscrições para cinco cursos de qualificação profissional, que se iniciam neste mês de agosto. As aulas são ministradas na sede da entidade e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.sincomercio.org/cursos.

O próximo curso a acontecer é “Relações Humanas no Trabalho e Solução de Problemas”, com a docente Roseli Pinese Macetti. O treinamento, que é voltado a pessoas que exercem funções de liderança, visa desenvolver nos participantes uma maior habilidade para dirigir a equipe. O treinamento possui com duas opções de turmas (manhã ou noite), entre os dias 28 e 31 de agosto, com carga horária total de 12 horas.

Nos dias 21 e 22 de setembro o Sincomercio promove o curso “As Recentes Alterações na Legislação Trabalhista e suas Repercussões Práticas”, ministrado pelo juiz Federal do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas e Interior/SP), Marcelo Luis de Souza Ferreira, que visa esclarecer sobre as novas leis 13.429/17 (terceirização) e 13.467/17 (reforma trabalhista).

Entre os dias 18 e 19 de outubro, é a vez de “Prospecção de Clientes – O passo a passo para a identificação e acesso aos clientes potenciais para geração de leads”, que será aplicado pela docente Josy Júdice. O treinamento tem objetivo de capacitar profissionais para elaborarem um plano de identificação e atração de potenciais clientes, por meio de técnicas específicas da área de vendas e marketing, abrangendo as vendas empresariais e varejistas.

Nos dias 19 e 20 de outubro o Sincomercio sedia o curso “Cálculos Judiciais Trabalhistas – Entendendo a liquidação do processo”, também ministrado pelo juiz do TRT, Marcelo Luis de Souza Ferreira. O tema é voltado a advogados, estagiários, estudantes de Direito, contadores, contabilistas e demais profissionais que atuam na área.

Ainda em outubro acontece o curso “Líder Coach – como se tornar o melhor líder para a sua organização e mercado”, que acontece no dia 28 (sábado). O treinamento tem por objetivo preparar o gestor ou líder para atuar dentro da organização e se tornar um líder de alta performance, aprimorando os talentos de cada colaborador, acelerando resultados e aumentando a comunicação e eficácia das equipes. A docente é Josy Júdice.

A grade completa de cursos, datas, horários e conteúdo programático está disponível no site www.sincomercio.org/cursos. O Sincomercio está sediado na Rua Manoel dos Santos Azanha, nº 22, Jardim Girassol, em Americana. Outras informações pelo telefone (19) 3462-1737 e e-mail cursos@sincomercio.org.