Menu fechado

Sincomercio promove palestra sobre inteligência emocional

O Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) realiza, no dia 5 de outubro (quarta-feira), às 19h, a palestra “Inteligência Emocional – Use a sua pra crescer”. O evento, que será ministrado pelo consultor Alexandre Franco, acontece na sede da entidade e as inscrições já estão abertas.

A palestra tem como objetivo apresentar ferramentas que auxiliam na gestão do equilíbrio emocional, através de estratégias de entendimento e desenvolvimento da Inteligência Emocional. O investimento é de R$ 55 para associados ao Sincomercio e R$ 110 para não associados. A inscrições devem ser feitas pela internet (sincomercio.org/cursos).

Alexandre Franco
Alexandre Franco

Docente

Alexandre Franco é formado em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Negócios Internacionais e extensão de estudos acadêmicos nos Estados Unidos na área de Administração de Negócios. Ainda durante estudos nos Estados Unidos foi vencedor do prêmio Bert T. Glaze Award de melhor projeto de consultoria. Possui mais de 15 anos de experiência profissional em indústrias nacionais e multinacionais nos ramos automotivo, tecnologia da informação e têxtil. Sólida experiência em Liderança de equipes tendo atuado por vários anos como Gerente de operações e como Gestor de Recursos Humanos com perfil generalista. É palestrante de temas relacionados ao desenvolvimento do capital humano, membro da Diretoria do Sindicato das Indústrias de Tecelagem de Americana, Nova Odessa, SBO e Sumaré e Coordenador do Departamento de Recursos Humanos desta mesma instituição. Atualmente é Gestor de Recursos Humanos e fluente na língua inglesa.

Local

A palestra acontece na sede do Sincomercio – Rua Manoel dos Santos Azanha, nº 22, Girassol – e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (19) 3462-1737 ou e-mail cursos@sincomercio.org.

inteligencia-emocional