Menu fechado

Sincomercio promove palestra sobre Segurança do Trabalho no e-Social

Evento é gratuito e será realizado na sede do sindicato

O Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) promove na próxima quina-feira (dia 2) a palestra “Segurança do Trabalho no e-Social para Varejo e Comércio”. O evento será realizado em duas turmas em parceria com a Tondini Consultoria. As inscrições são gratuitas mas as vagas são limitadas.

O objetivo da palestra é mostrar quais são as obrigatoriedades no e-Social relacionadas à Segurança do Trabalho e como as empresas do comércio podem atender à legislação de maneira objetiva e com baixo investimento. “Serão apresentadas ferramentas e metodologias simples, adequadas à realidade das empresas de varejo e comércio em geral”, explica o consultor Cezar Tondini.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas antecipadamente neste link ou pelo WhatsApp (19) 99888-0973. A palestra acontece na próxima terça-feira (dia 31), na sede do Sincomercio (Rua Manoel dos Santos Azanha, nº 22 – Jd. Girassol – Americana), com duas opções de horários: às 9h ou às 19h.