Menu fechado

Sincomercio, Sesc e Sectur apresentam Circuito Sesc Artes 2017

Representantes das três entidades estiveram reunidos para definir os últimos detalhes do evento

reuniao circuito sesc

O presidente do Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), Vitor Fernandes, e representantes do Sesc-SP, foram recebido pelo secretário de Cultura e Turismo de Americana, Fernando Giuliani, nesta quinta-feira (23/3), pra definir os últimos detalhes para a realização do Circuito Sesc de Artes no município. O evento será realizado no dia 14 de maio na área externa do Teatro de Arena Elis Regina.

Durante a reunião, a equipe do Sesc apresentou o projeto do evento, que este ano terá novo formato em relação às edições anteriores, bem como as atrações que se apresentarão durante toda a tarde e noite. O evento é totalmente gratuito e aberto ao público. A realização é do Sesc com apoio do Sincomercio e da Prefeitura de Americana, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).

O Circuito Sesc de Artes tem como objetivo ampliar o acesso à cultura para os mais diversos públicos, valorizando espaços, como praças e parques, com diversas atividades culturais: artes visuais, cinema, música, literatura, teatro e circo.


GALERIA DE FOTOS